x

Prefeitura de Floresta abre concurso público

Quinta-feira, 02 de junho de 2022

Última Modificação: 16/06/2022 17:29:16 | Visualizada 9720 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta divulgou nesta terça-feira (31/05) detalhes do concurso público que terá inscrições abertas a partir da próxima terça-feira (07/06). O edital, que está publicado em Diário Oficial nesta terça-feira (31/05), prevê a contratação de novos servidores para cargos em diversos níveis de formação, que têm como exigência de formação desde alfabetização e conhecimento da função até ensino superior completo.

 

O prefeito Ademir Luis Maciel, o De, salienta que a contratação é para o provimento de vagas junto ao quadro permanente de servidores efetivos da administração direta. Ele lembra que, por força da Lei Federal Complementar nº 173/2020, editada pelo Governo Federal no âmbito da pandemia, as administrações públicas ficaram impedidas de realizar novos concursos entre maio do ano 2020 a 31 de dezembro do ano passado.

 

“Neste período tivemos funcionários que deixaram a administração, ou a pedido ou por motivo de aposentadoria, e com a realização deste certame vamos poder recompor o quadro de servidores visando uma prestação de serviços de qualidade ao cidadão”, observa o prefeito. 

 

As inscrições iniciam nesta terça-feira (07/06) e seguem até o dia 27 de junho, exclusivamente pela internet, no site www.concursosigpgov.com.br . Para inscrever-se o interessado deverá no período de inscrição: Acessar o site www.concursosigpgov.com.br e localizar o “link” correlato ao Processo de Seleção de Pessoal

 

– Concurso Público – Edital n° 001/2022.

 Galeria de Fotos

 Veja Também