x

Deputado Enio Verri faz entrega de ônibus de 31 lugares

Quinta-feira, 02 de junho de 2022

Última Modificação: 14/06/2022 16:00:43 | Visualizada 718 vezes


Ouvir matéria

O Deputado Federal Enio Verri (PT) esteve em visita em Floresta, na tarde de quinta-feira (26), e ao lado do prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD), o Dê, e de seus representantes no município, realizou a entrega de um ônibus de 31 lugares.


O prefeito ressaltou que a parceria com o deputado, firmada no último pleito eleitoral, tem rendido muitos frutos. “Temos tido a felicidade de contar com o Enio Verri e toda sua equipe. Uma parceria que iniciou com os amigos do PT e a vereadora Silvanir Sandrigo (PT), resultando em muitos benefícios para Floresta, e mais uma vez vem agraciando com um ônibus 0km”, salientou Dê. 


A vereadora Silvanir Sandrigo agradeceu a parceria e falou da utilidade desse recurso. “Agradecemos o deputado por nos contemplar com esse ônibus que será de grande utilidade aos alunos do nosso município”, disse a vereadora.


“Agradeço a oportunidade de poder ajudar, desta vez na área da educação. É sempre um prazer contribuir com o desenvolvimento de Floresta. Obrigado pela oportunidade de poder trazer recursos para Floresta e afirmo meu compromisso político com Floresta, e que as portas de nosso gabinete estão sempre abertas para todos os florestense”, finalizou Enio Verri.

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também