x

Prefeitura entrega a 10ª casa pelo Fundo Municipal de Habitação

Quarta-feira, 06 de julho de 2022

Última Modificação: 06/07/2022 10:31:33 | Visualizada 645 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Floresta realizou, no dia 15 de junho de 2022, a entrega de mais uma casa pelo FMH (Fundo Municipal de Habitação), desta vez a contemplada foi à senhora Maria do Carmo Panzini Guilherme.


Maria do Carmo Panzini Guilherme, viúva, mãe de 02 filhos, ficou emocionada em ver sua nova casa de alvenaria, com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. “Fico muito feliz por tudo que estão fazendo pela minha família. Agradeço a Deus e a você, prefeito Dê, por essa oportunidade”, disse Maria.


A obra, com valor aproximado de R$ 55 mil, foi entregue pelo prefeito Ademir Luiz Maciel (PSD), o Dê, em cerimônia simples, junto com secretários municipais e os vereadores, Rogério Mendes (MDB), atual presidente do Legislativo e Rose Baraldo (MDB), e convidados. 


O prefeito Dê ao discursar lembrou histórias da senhora Maria do Carmo que sofreu um acidente no assoalho de sua casa, onde machucou suas pernas. Dê ressaltou a importância do trabalho de construção de casas populares a famílias que estão com residindo em imóveis com condições arriscadas. “Estamos fazendo, assim como fizemos essa, pois sabemos da importância de levar conforto e segurança para essas famílias”, afirmou o prefeito. 


A casa entregue à senhora Maria do Carmo entra no programa “Custo Zero”, onde a prefeitura faz a demolição da casa no terreno da família e constrói outra sem custo algum.
 

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também