x

O prefeito o de Floresta foi eleito presidente do Cisamusep

Quinta-feira, 08 de dezembro de 2022

Última Modificação: 04/01/2023 10:56:59 | Visualizada 4973 vezes


Ouvir matéria

O prefeito reeleito de Floresta, Ademir Luiz Maciel, o Dê, foi eleito presidente do consórcio público intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (Cisamusep). A definição da nova diretoria ocorreu, no encontro de encerramento do ano, o presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), na ultima quarta-feira dia 07 de dezembro, onde também foram eleitos presidentes do consórcio público intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (Pró-Amusep) e Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). Em ambos os casos, apenas uma chapa se inscreveu para concorrer ao pleito.

 

No Cisa, o Dê sucede a Manoel Rodrigo Amado, de Ourizona. Após ser aclamado presidente, o prefeito de Floresta agradeceu o apoio recebido e disse esperar a participação da maioria para ajudá-lo a “vencer o desafio”. “Nossa gestão será pautada no diálogo e na busca de sugestões para mantermos o nosso Consórcio como uma referência”, destacou.

 

Ao se despedir da Presidência, Manoel Rodrigo Amado, aproveitou para elogiar o trabalho de todo o corpo técnico do Consórcio, que o assessorou, com dedicação e competência.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também