x

Prefeitura entrega uniforme e Kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 10/02/2023 15:42:42 | Visualizada 1828 vezes


Ouvir matéria

Na última terça-feira, 07 de fevereiro o prefeito Ademir Luiz Maciel (Dê), acompanhado da Secretária de Educação e Cultura Selma Mansano Girotto, estiveram nas escolas, CMEIs municipais e APAE para realizar a entrega dos kits de material escolar e uniforme para rede municipal de ensino. 


O uniforme é composto por camiseta, calça, regata, agasalho, shorts, shorts saia, meia e tênis. O kit de material escolar contém bolsa, estojo, cadernos, lápis de cor e escrever, borracha, apontador, cola, entre outros itens. Para cada escola, turma e idade, o material tem variações relativas às atividades pedagógicas que são aplicadas no decorrer do ano letivo.


Nosso objetivo é que tenham uma Educação de qualidade. Os Kits vão contribuir para que todos tenham condições de igualdade, além de proporcionar economia às famílias da nossa cidade.


Prefeito Dê destacou que esse é mais um compromisso da atual gestão em oferecer educação de qualidade na rede pública. "São investimentos que visam a melhor aplicação dos recursos em materiais adequados para nossos alunos e também para as equipes das escolas. Tudo isso retorna em forma de um aprendizado melhor", afirmou.


A diretora do departamento de educação, Selma, afirmou que com uma gestão responsável dos recursos da educação, “Podemos constatar a alegria dos alunos em retornar as aulas, preparamos tudo com muito carinho para recebê-los, os kits de materiais escolares, uniformes, tudo que traga segurança conforto e bem estar”, pontuou Selma.

 Galeria de Fotos

 Veja Também