x

Deputado Estadual Anibelli Neto visita ao Colégio Estadual Monteiro Lobato e realiza entrega de emendas

Quinta-feira, 13 de abril de 2023

Última Modificação: 24/04/2023 17:14:03 | Visualizada 4220 vezes


Ouvir matéria

No dia 13 de abril, o Deputado Estadual Anibelli Neto ao lado do prefeito Ademir Luiz Maciel, o Dê, e de seu representante no município, Robson Degan, visitou o Colégio Estadual Monteiro Lobato. Foi uma excelente oportunidade para conversar com os estudantes e entender as  necessidades e anseios em relação à educação. Na ocasião o Deputado anunciou a entrega de R$ 100 mil reais para serem investidos no colégio.


Durante a visita, o deputado reforçou a importância de trabalhar em prol da educação. Acredito que investir na formação dos nossos jovens é uma das melhores formas de garantir um futuro próspero para o nosso estado e para o nosso país, afirmou o Deputado.


O prefeito ressaltou que a parceria com o deputado, tem rendido muitos frutos. “Temos tido a felicidade de contar com o Anibelli Neto e toda sua equipe. Uma parceria que iniciou com o amigo Robson Degan, resultando em muitos benefícios para Floresta”, salientou Dê. 


Agradeço ao meu amigo Robinho pelo convite e pela parceria, e reforço que estou à disposição do município de Floresta para contribuir com o que for necessário, finalizou Anibelli Neto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também