x

Floresta contrata segurança para escolas. Escolas municipais, estaduais e Apae

Quinta-feira, 27 de abril de 2023

Última Modificação: 27/04/2023 14:00:55 | Visualizada 5678 vezes


Ouvir matéria

Visando garantir a segurança de alunos e professores, em virtude dos últimos acontecimentos de violência em escolas de algumas cidades do País, a Prefeitura de Floresta contratou uma empresa especializada para fazer a segurança nas escolas municipais, estaduais e Apae.


A contratação é de forma emergencial, segundo anúncio feito pelo prefeito Ademir Luiz Maciel durante reunião realizada na tarde de sábado, 22 de abril na Casa da Cultura. "Esse é um assunto sério e nós não podemos deixar para resolver depois. Tem que ser agora", disse ele.


A reunião contou com a Prefeitura Municipal reuniu vereadores, secretários municipais, diretores de escolas, Conselho Tutelar e diversas outras lideranças do município.


Na oportunidade, todos mostraram preocupações sobre os últimos acontecimentos de violência nas escolas.


O prefeito ouviu as reivindicações e no final, após conversar com seus assessores anunciou algumas ações. "A partir de segunda-feira teremos pelo menos um segurança em cada escola. Essa foi uma das ações que será cumprida de imediato e vamos aguardar dentro de 30 dias para anunciar outras ações", disse De.

 Galeria de Fotos

 Veja Também