x

Prefeito Ademir Luiz Maciel realiza Show de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães em Floresta

Terça-feira, 16 de maio de 2023

Última Modificação: 16/05/2023 16:53:35 | Visualizada 2803 vezes


Ouvir matéria

Uma festa para demonstrar todo amor e carinho pelas mamães florestense. Foi assim nesta sexta-feira (12), um show de prêmios promovido pela Prefeitura de Floresta. 

 
O evento que é tradição foi considerado um grande sucesso pela gestão do prefeito Ademir Luiz Maciel e claro, as mamães que não economizaram nos agradecimentos ao gestor.


O ponto alto da festa foi o sorteio de prêmios, dentre eles, eletrodomésticos e utensílios de cozinha, além do sorteio de vários brindes. Tudo em uma boa quantidade e contemplou muitas mamães. O momento contou com a presença de vereadores e secretários para festejarem juntos com o prefeito Ademir Luiz Maciel que agradeceu a presença de todas as mães e enalteceu o importante papel delas na sociedade florestense.


O prefeito, ao lado de sua esposa, Kelly Lopes Maciel, demonstrou toda felicidade em poder proporcionar mais uma festa dedicada as mães. No olhar, no sorriso, muito participativa, presente tanto no palco como no meio da plateia, o prefeito passou o sentimento de muita felicidade, pela oportunidade de realizar uma programação a quem merece todo carinho e reconhecimento, por ser mãe. Quero parabenizar a todas as mães pela passagem de seu dia e afirmar ainda que essa data não poderia jamais passar em branco”, disse o prefeito.


O prefeito finalizou agradecendo a presença de todos, exaltando o trabalho desenvolvido pela sua equipe, o apoio dos vereadores e de todos que contribuíram para a realização do evento. 
 

 Veja Também