x

A Secretaria de Assistência Social inicia as ações da Campanha Inverno Solidário

Terça-feira, 01 de junho de 2021

Última Modificação: 14/07/2021 08:50:56 | Visualizada 1345 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Assistência Social inicia as ações da Campanha Inverno Solidário em Floresta. Em um novo formato, considerando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e todas as medidas preconizadas pelos órgãos de saúde pública para a segurança de todos. A mudança da estação e do clima, a campanha iniciou mais cedo. Portanto, o setor está organizado para receber as doações e ao mesmo tempo proporcionar que as famílias inscritas nos programas sociais, façam a retirada das mercadorias e sejam contempladas.


“Como já contamos com um estoque de mercadorias, oriundo de doações rotineiras, estamos durante essa semana, de segunda a sexta-feira e até 25 do mês de junho, simultaneamente recebendo e já entregando os donativos, pela manhã das 8h às 11h e à tarde das 13h às 17 horas”, conta a secretária da pasta, Lucia E. Degan Luchese.


A secretária também reforçou a importância das doações neste momento e fez um apelo para que os itens sejam entregues em boas condições. “A situação de vulnerabilidade de famílias e comunidades está muito mais aguda e por isso a participação de todos é ainda mais importante neste ano. Quero lembrar também que as roupas doadas devem chegar limpas e em bom estado, porque não é uma campanha de descarte, mas sim de solidariedade”, enfatizou.


As doaçôes podem estar sendo feitas no CRAS, ou ligando para que a equipe possa buscar no número (44) 3236-1964.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também